Chamando o Seu Nome

Me lembro bem daquele dia, você estava maravilhosa em sua camisola branca; os olhos brilhavam de excitação.
Me deu um beijo cálido, enquanto suas mãos deslizavam pelas minhas costas indo parar nas minhas nádegas. Você sempre fora tão ousada, e eu amava a sua ousadia.
Com um sorriso nos lábios rosados, e um brilho diferente nos olhos, me disse que sairíamos desse inferno.
E eu acreditei.
Eu sempre acreditava em você.
Mas os dias foram se passando, tornando-se semanas, e você parecia não se lembrar mais de sua promessa de sairmos desse buraco negro.
Até que aquele dia chegou, aquele dia que ficará gravado em minha memória para o resto da minha vida. O dia em que eu vi o meu mundo ser tingido de vermelho. O dia em que eu vi que o verdadeiro inferno era o que eu vivenciaria à partir do momento em que te vi caindo sem vida no chão frio.
Naquele dia eu soube que seu sorriso não alegraria mais as minhas manhãs. Naquele dia eu soube que a solidão é o pior sentimento que um ser humano pode sentir.
Eu não sei porquê você me deixou. Cadê nossas promessas de vivermos em um lugar em paz? Cadê as nossa promessa de termos uma vida fora das muralhas; fora dessa gaiola em que fomos trancados?
Hoje eu não sei de mais nada. Tudo o que eu sei é que estou sozinho e continuarei sozinho até o dia em que chegar a minha vez de deixar esse mundo para me juntar novamente a você. Enquanto esse dia não chega, eu apenas permaneço nesse mundo hostil, chamando seu nome no meio da madrugada após mais um pesadelo. 


Por: Srta Ackerman


Call Out Your Name

Comentários

Postagens mais visitadas