Alerta Vermelho

História originalmente do meu amigo Henrique Augusto, que também me ajudou a fazer o blog - na verdade ele fez o blog todo sozinho, mas ninguém precisa saber - Então todos os créditos vão para ele e para a personagem Jess, que foi baseada em mim!

Enjoy it!


Sinopse

Há algum tempo, uma guerra se iniciou onde seres humanos e monstros não eram divididos em mundos diferentes, desde então grupos com classes diferenciadas foram formados. General Silver, a grande cabeça por trás de toda organização dos humanos vai se deparar com um novo grupo formado e não oficializado por apenas duas pessoas, um menino e uma menina que são totalmente motivo de piada para o povo, mas que vão acabar superando toda essa influência negativa e lutando contra a terrível catástrofe. Eles são Ricky e Jess, e seu grupo, Os Escarlates.



~*~



CAPÍTULO 1 - A Seleção

Lincolnshire, Inglaterra no ano de 1337, ocorria uma grande guerra entre humanos e monstros. O grande líder pela organização dos humanos era o General Silver que formava grupos para a exploração fora de suas muralhas. Era 23 de Abril, e neste dia foi determinado as inscrições de novos grupos para a primeira etapa da seleção.

Depois de fechar as inscrições, foram chamados os grupos numa praça onde todos podiam ver e ouvir os  nomes que seriam anunciados, um homem  pequeno de barba, bigode - e pavio curto - veio fazer o anuncio:


 -- Cof cof - pigarreia, chamando a atenção - Os grupos que vão participar para a segunda etapa são: Estilhaço de Ossos; Vampiro Doidão; Rolling And Dying; Marés Violentas;  Black Dogs;  Os Escarlates e Sanctus. Todos deverão comparecer amanhã no portão principal da cidade ao meio dia,  esperando por ordens do organizador da segunda etapa.

Os grupos encarando uns aos outros, ansiosos para o que aconteceria no dia seguinte. Logo todos começaram a se organizar antecipadamente para não ter nenhum tipo de atraso e uma ótima noite de sono para ter certeza de estarem preparados.

Comentários

Postagens mais visitadas