Ofensas

Assim como a maioria das pessoas, eu passo horas navegando na internet. E nessas navegações, eu me deparo com diversas situações. Umas divertidas, outras sem sentido, outras tristes e assim por diante. Mas a situação que mais me chama atenção e me deixa triste, são os comentários infelizes que pessoas vazias fazem.
Eu não consigo entender o motivo que leva uma pessoa a comentar palavras de baixo calão para atingir a outra, gratuitamente. E não consigo entender o motivo que a pessoa ofendida dá notoriedade àquela que obviamente queria atenção.
Na minha vida toda, eu aprendi sobre educação com os meus pais. Eu aprendi a não responder, a não roubar, a não cometer delitos e não ferir moralmente outras pessoas. E agradeço a eles profundamente por isso.
E ainda fico me perguntando, por que as pessoas xingam, ofendem e machucam outras que elas nem sequer conhecem? Será por carência de atenção ou um transtorno de personalidade mais grave?
Por que ofender? O que elas ganham com esses xingamentos? Será que é apenas para mostrar o nível de rebeldia?
O mundo já vai mal e vem alguém abusar moralmente da outra só pelo simples fato de ela não ter gostado do que a outra fez.
Melhorem, gente.
O mundo já está um caos. Espalhe amor, não ofensas.
Eu já fui xingada também e não respondi a altura. Na verdade eu prefiro pedir perdão por tê-lo ofendido (se me xingou é porque se ofendeu com algo que eu disse).

Então, não deem atenção a essas pessoas que são infelizes e querem disseminar a infelicidade. Não retribuam na mesma moeda, mas sim mostre a eles que você é humilde o suficiente para levar na esportiva.
Não deixe que um engraçadinho de internet estrague o seu dia.

Comentários

Postagens mais visitadas